Jucá e Teresa visam Eleições 2022 após vitória de Arthur

Antes mesmo da finalização da apuração dos votos da disputa pela Prefeitura de Boa Vista, em que Arthur Henrique saiu vitorioso, o presidente estadual do MDB, ex-senador Romero Jucá, e a atual prefeita de Boa Vista, Teresa Surita, já falavam nas Eleições Gerais de 2022.

Primeiro a discursar aos correligionários, Jucá elogiou o trabalho de Teresa, que deixa a Prefeitura de Boa Vista no final deste ano, e anunciou a intenção do partido em lançá-la como candidata ao Governo do Estado.

“A continuidade do trabalho vai ser feita e nós vamos fazer ainda mais. Essa eleição nos mostra o caminho. Há oito anos, a Teresa ganhou uma eleição, recuperou essa cidade. Pois bem. Daqui a dois anos, vamos ganhar o Governo. A Teresa vai ser governadora, vai trabalhar. A Teresa vai ser governadora para não deixar roubar o dinheiro do medicamento (…) É isso o que nós vamos fazer”. Jucá finalizou: “…nós vamos, seguindo o exemplo da Teresa, rumar ao Governo do Estado”.

Teresa também se pronunciou e reforçou a intenção de ser candidata ao Governo nas próximas eleições. “Aqui, hoje, eu só tenho a agradecer. E dizer pra vocês: que, se Deus quiser, 2022 tá chegando e que, juntos, pela primeira vez na história de Roraima, nós vamos ter unidos Governo e Prefeitura [de Boa Vista] trabalhando pelas pessoas. Esse foi o primeiro passo”, assegurou.

No discurso da vitória de Arthur, também teve espaço para as Eleições de 2022: “Hoje a gente tá iniciando um caminho para fazer, por Roraima, a mesma transformação que a cidade de Boa Vista passou nesses oito anos. Essa transformação vai ser vivida pelo Estado em 2022 quando elegermos a Teresa governadora e o Romero como senador”.

Sair da versão mobile